LeeTeuk (Super Junior) revela imagens de seu corpo

Nesta sexta-feira, 16 de setembro, o cantor e líder do grupo Super Junior, LeeTeuk, revelou em sua conta pessoal no Twitter (@special100) imagens de seu corpo definido.

Como complemento das imagens LeeTeuk escreveu: “Esse é o corpo que construí em 2 meses… mas já estou flácido novamente. Ainda me pergunto como conseguia ficar noites acordado na academia.. deveria tentar voltar a essa fora física”.

Ao que internautas comentaram: “Oppa (‘irmão’ mais velho para garotas) você está tentando me matar?”; “Meus olhos ficaram presos a essas fotos”; entre outros.

 

Fonte: Allkpop.com | LeeTeuk’s Twitter
Tradução/Adaptação: Lara Melicio @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

7 pensamentos sobre “LeeTeuk (Super Junior) revela imagens de seu corpo

  1. Acho que o tanquinho mais lindo no mundo K-POP é o do Bi Rain.
    Nossa, chega dar calor ….

  2. ÉÉÉÉ Pessoal quem disse que é só o Siwon o gatão sarado do SuJu??? Haha Nosso Líder tbm tem chocolate ABS Adorei!

    Meninos do SuJu postem mais fotos de vcs assim as ELF’s agradecem =*

  3. Ahh! Ele continua parecendo um Franguinho, pra mim. ksks’
    Só que malhado! Teuk você é lindo, não precisa disso!

  4. Ele faz isso só pra deixar as fãs doidas, que eu sei xD
    Oppa você está tentando me matar? ²

Os comentários estão desativados.