Huh Gak revela o clipe de ‘Hello’ com JunHyung (BEAST)

Nesta sexta-feira, 16 de setembro, o cantor de baladas Huh Gak revelou o videoclipe de ‘Hello’, faixa promocional de seu primeiro mini-álbum, intitulado ‘First Story’, lançado no mesmo dia. O clipe é estrelado por JunHyung, rapper do grupo BEAST, e pela atriz Kang SoRa. Confira:

Compre sua cópia desse mini-álbum através do Daum Music | YesAsia

Fonte: 
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

7 pensamentos sobre “Huh Gak revela o clipe de ‘Hello’ com JunHyung (BEAST)

  1. Ai q música lindaaa ! Esse MV então … dá vontade de chorar …. tadinho do JunHyung ! Tô louca pra ver a continhuação …espero q tenha final feliz !

  2. O JunHyung está com ciumes hauhauhahau, Muita perfeitas quero ver o fim desse MV ^^

  3. amei essa musica muito lindo, fiquei com dó do JunHyung foi espancado coitado. quero ver a continuação desse mv .

  4. Qual é o nome do ator e cantor q esta atuando com o JunHyung????? me ajudem ! eu sei que ele esta no drama de Hearstrings..
    acho ele lindo e não sei o nome dele,pois estou conhecendo atraves do drama..
    me ajudem?

Os comentários estão desativados.