Destaques do ‘Music Bank’ (16/09/2011)

Confira os destaques do programa musical da KBS2 nesta sexta-feira, 16 de setembro.

KARA ficou em primeiro lugar no K-Chart já no seu retorno com ‘Step’


Date (My Boy)


Step

Sung SiKyung fez seu retorno aos palcos com ‘Oh My Goddess’ e ‘I Like’

B1A4 com ‘Beautiful Target’

Huh Gak com ‘Hello’

Crispi Crunch fez sua estreia nos palcos com ‘Thumbs Up’ ao lado de Sori

Davichi se apresentou com ‘Don’t Say Goodbye’

G.NA com ‘Top Girl’

Nine Muses com ‘Figaro’

45RPM com ‘This Is Love’

April Kiss com ‘Hello Bus’

CS Numbers com ‘Cry Out With My Heart’

U-Kiss com ‘Neverland’

Chocolat com ‘Syndrome’

Fonte: YouTube.com
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

17 pensamentos sobre “Destaques do ‘Music Bank’ (16/09/2011)

  1. OMG Thumbs Up Thumbs Up Thumbs Up!
    Crispi Crunch esses malucos são fodas!

    U-Kiss <333

  2. Gente, B1A4… QUE PERFEIÇÃO!
    *_*
    Como amo esses garotos, desde a 1ªvez que ouvi uma música deles *_*
    agradeço aos seus produtores por trabalhem bem neles ❤
    apresentaçaõ linda *_*

  3. Que apresentação mais linda dos meninos do B1A4…todos estavam tao gatinhos =(^.^)=
    Amei essa nova musica deles!!!

  4. OMG Thumbs Up Thumbs Up Thumbs Up +1
    Até q enfim……sou viciado nessa música…….rsrs

    Karaaaa……….parabénssss……mais q merecido…….
    Estou tentando aprender a coreografia mas esses movimentos do refrão são muito rápidos…………….

    U-kiss……merecem ganhar pelo menos uma vez com essa música…….

    Cadê SISTAR ??

  5. B1A4!!!!!! a apresentaçao deles foi otima *.* estavam super animados ^^ e como nao ficaram em 1º lugar >.> e que cabelo loiro eh esse Baro? ;S

    O Gongchan entao… nao ia estranhar se fosse irmao gêmeo do HyunWoo @.@

  6. Digo o mesmo q a @Arcanjo .
    B1A4 arrasou ! Essa música é mto boa !
    Eles têm vocais ótimos ! Baro e Jinyung s2 !!!
    Queria o Baro moreno!!!! Num gostei dele loiro naum !
    Gente num me conformo como a voz do Baro é parecida com a do P.O e do T.O.P !

  7. Quando você sabe que um grupo realmente atingiu o topo?
    R: se apresente com roupas horriveis, faça uma musica cliche… se ganhar o primeiro lugar… é que ta no topo… (encarem como quiser)

    ok, eu não gosto muito de girl groups… mas aprendi a ter criterios de avaliação e isso não influi muito no meu comentário… KARA v6 são talentosas, lindas acho que a agencia de v6 estão conspirando contra a boa imagem de v6 ou testando a mesma…
    ________

    Nine Muses… nunca estiveram tão lindas! alias essa meninas são lindas demais… eu REALMENTE senti falta de looks assim nessa onda ABBA feelings dos girlgroups…

    só doeu um pouco o coração ver essas luvinhas a la lady gaga em 2009 mas eu entendo q v6 são divas pobres e só agora conseguiram usar tal peça (y) alias a pobreza dos looks de v6 sempre fez meu coração chorar… mas hoje o minimalismo de v6 superou!

    _________

    G.NA eu te amo vc é minha diva mór por isso me ponho no direito de não comentar nada pq eu te amo

    _________

    OMG Thumbs Up Thumbs Up Thumbs Up! +25451454

    essas rapazes são o meu numero… n sei quem tem coragem de dizer que eles são feios… eles soh são mais maduros… os 2 e 1 pacote de bolacha agua e sal… passava o mês…

    divertidos e carismático e Sori… AHAZA!

    ______________

    B1A4… a respeito de v6… parabens pela evolução!
    1º vez q os vi… aquele clipe de OK foi sinonimo de alt+f4 em 10 segundos
    2º vez… idem….
    3ª vez dei uma chance e ouvi o ep.. adorei REMEMBER é meu toque de celular diga-se de passagem..
    4º agora vc estão AHAZO l

    ______________

    U-KISS SEM COMENTÁRIOS DEVIDO A PERFEIÇÃO

  8. OMG Thumbs Up Thumbs Up Thumbs Up!
    Crispi Crunch esses malucos são fodas! +1

    até que enfim eles se apresentaram *-*

  9. essas rapazes são o meu numero… n sei quem tem coragem de dizer que eles são feios… eles soh são mais maduros… os 2 e 1 pacote de bolacha agua e sal… passava o mês… kkkkk +1

  10. Nossa… ñ gostei muito desse Music Bank … sem muitos grupos q eu gosto :\

    Gente alguem me informa quando (e se vai ter) o ComeBack do JYJ \ooooo/
    estou esperando meus meninos ….. e isso já ta se tornando complicado :\\\\\\\\\\\\\\\

    espero q logo ^^

  11. B1A4 lindos demaaaaaais, tão fofos e agem no palco como se ja estivessem por lá há muito tempo!
    Nine Muses sempre com vozes impecáveis~
    Chocolat, que roupa é essa? kk
    G.NA musou uns segundos de coreografia, mas continua linda, eu não ia com a cara dela, agora estou mudando de opinião, a voz dela é simplesmente maravilhosa ^-^
    U-KISS PERFEITOS. Sem mais.

  12. Awwwwn parabéns pro KARA, vcs merecem suas lindas *3* Eu acho esse final de Date tão…wtf kkkkkkkkkkkkk AI GENTÊ, EU ENLOUQUEÇO COM STEP, MANO, QUE MÚSICA MAIS FODA, ELA VICIA DEMAIS MERMÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse rebolado é tudooooooon xDD -qqq Mas uma coisa que eu odeio são esses figurinos, pelamordeDeus, dá vergonha alheia ‘-‘ Que premiação mais linda, elas não estavam nem acreditanto que ganharam, principalmente a Nicole ! Ouun x3 E que comemoração mais tensa delas ehuehuehe E elas fazendo a coreo de Mister~~
    +1 na Audrika ! B1A4 lindos demaaaaaais, tão fofos e agem no palco como se ja estivessem por lá há muito tempo! +1 Tô impressionada com eles ! Eles estão tão a vontade no palco, sempre amei eles desde a 1° apresentação, mas essa me surpreendeu mesmo ! Fiquei de boca aberta o live inteiro ! Me apaixonei por todos de novo mais ainda xD A única coisa que eu não gostei foi o Baro loiro…ele era tão lindo moreno T^T
    OMG Thumbs Up Thumbs Up Thumbs Up!+1 ATÓRON ESSA MÚSICA, ADIÓS.
    Meu Deus, as performances do Davichi parecem de deusas, SÃO MUITO PERFEITAS ! Com certeza são uma das melhores artistas do kpop !
    As dançarinas da G.NA são tão lindas~~
    Ahaha, eu adorei essas luvinhas das Nine Muses x) E nem tenho o que comentar mais sobre elas, são sempre impecáveis com tudo. ²
    U-KISS : Perfeição define. Sério, esses garotos tãos e esforçando demais já faz anos, ELES TÊM QUE GANHAR. u_u Figurino maassa o de hoje, se o cenário fosse aquele da água só faltava o SHINee ali ahsahsua -q
    Chocolat, que roupa é essa? kk +1 QISSO MELDELS, AQUILO ALI PARECIA ROUPA DE JARDINEIRO -qs

Os comentários estão desativados.