SM The Ballad revela prévia de ‘Don’t Lie’

Após revelar uma prévia de ‘Hot Times’, o SM The Ballad revelou nesta terça-feira, 23 de novembro, uma prévia de ‘Don’t Lie’, faixa promocional do 1º disco do quarteto projeto vocal, intitulado ‘Really Missing You’, a ser lançado no dia 25. Confira:

‘Don’t Lie’ conta com a colaboração de Henry, integrante do sub-grupo chinês do Super Junior.

Fonte: blueprincez2
Tradução: Luis @ s2ingayo.com.br
Por favor, não retirar do S2iNGAYO sem os devidos créditos

Anúncios

5 pensamentos sobre “SM The Ballad revela prévia de ‘Don’t Lie’

  1. ahhhh eu adoro o henry.
    eu tô amando essas prévias q estão lançando.
    a voz do dino é mto boa.
    jonghyun como sempre arrasando.

  2. Esse jino é uma copia do timbre do JongHyun… Que triste.
    Mas pelo menos HENRY está ai! Os meninos chineses do SuJu são muito talentosos, e seria uma balada linda onew ( sim, pq onew que deveria estar nesse grupo), kyu e jay cantando ao violino de Henry Lau!

  3. Henry *-* Eu ainda to achando isso um pouco confuso, nao consegui muito bem me acostumar com essa coisa de uma sub banda, não sei explicar, mais enfim, estou torcendo pra que tudo dê certo! Kyu, Jong e Henry *-* (L)

  4. …e seria uma balada linda onew ( sim, pq onew que deveria estar nesse grupo) [2] , foi a primeira coisa que pensei sabendo desse grupo…

    Kyu e Jong vozes perfeitas como sempre… *–*

  5. Henryyyyyy <333 adooro *–*
    que música boa,hein? amei ^_^ Kyu e Jong vozes perfeitas como sempre… *–* [2

Os comentários estão desativados.