JYJ encerra sua turnê gloobal de showcases em Los Angeles

Segundo anúncio da Prain na última segunda-feira, 22 de novembro, o JYJ – trio composto por Hero JaeJoong, Micky YooChun e Xiah JunSu – apresentou-se em Los Angeles no último final de semana, última parada de sua turnê global de showcases.

Um porta-voz da companhia disse que os 3 cantaram em frente a 6 mil fãs no Galen Center, localizado no U.S.C em Los Angeles, na última sexta-feira, 19.

“Nós pudemos ganhar confiança para expandir nossa carreira musical aos Estados Unidos pelo apoio e torcida que recebemos dos nossos fãs durante nossos showcases internacionais”, disseram os integrantes do JYJ.

Em meados de outubro, os garotos iniciaram uma série de showcases para promover mundialmente o seu 1º álbum internacional, intitulado ‘The Beginning’, apresentando-se na Coreia, Taiwan, Xangai, Nova York e Las Vegas.

‘The Beginning’ foi lançado no iTunes em 18 de novembro e estará à venda nos Estados Unidos a partir de dezembro.

Em adição, o JYJ está preparando seu show, intitulado ‘JYJ Worldwide Concert in Seoul’, a ser realizado no estádio de JamSil, em Seul, nos dias 27 e 28 de novembro.

Fonte: 10Asia
Tradução: Luis @ s2ingayo.com.br
Por favor, não retirar do S2iNGAYO sem os devidos créditos

Anúncios

5 pensamentos sobre “JYJ encerra sua turnê gloobal de showcases em Los Angeles

  1. Calma gente se for assim eu também quero os 5 guntos denovo
    com a condição que a SM não fiquem mais contra nem um dos membros, não melhor que isso quero que eles criem suas proprias argencias de musicas para poder bancar eles mesmos e pararem de depender da SM que só fazia comer o dinheiro deles, e também quem mandou U-Know e Max assinarem um contrato afavor da SM se não fosse isso estariam os 5 juntos como sempre estiveram…

Os comentários estão desativados.