Bobby Kim realiza show no Japão

Segundo anúncio da Oscar Entertainment na última segunda-feira, 22 de novembro, Bobby Kim realizou um show no Japão no último final de semana para promover seu 1º álbum lançado no país.

Um porta-voz da companhia disse que o cantor de 37 anos reuniu 2 mil fãs no Akasaka Blitz Hall, em Tóquio, no dia 19 de novembro.

No show, Bobby Kim apresentou diversos sucessos como ‘Falling In Love Again’ e suas canções tema para dramas sul-coreanos, enquanto ZEEBRA, lenda viva do hip hop japonês, fez uma aparição surpresa no palco e cantou ao lado dele.

O porta-voz da Oscar ainda disse que músicos japoneses como Kawamura Ryuichi, Crystal Kay, DJ Hasebe e Studio Apartment enviaram buquês e faixas dando seus parabéns ao cantor de R&B sul-coreano.

Bobby Kim lançou seu 1º álbum de estúdio no Japão no dia 17 de novembro, produzido em 2 discos, que incluem 10 faixas e 1 videoclipe.

“Gostaria de poder me enraizar no mercado musical japonês e melhorar a qualidade do k-pop por meio de realizações constantes ao invés de simplesmente curtir uma popularidade breve”, disse o cantor sobre suas expectativas.

Fonte: 10Asia
Tradução: Luis @ s2ingayo.com.br
Por favor, não retirar do S2iNGAYO sem os devidos créditos

Anúncios