Far East Movement irá se apresentar na ‘MAMA’ 2010

Nesta segunda-feira, 22 de novembro, a MNET Media revelou que o grupo de eletro/hip hop norte-americano Far East Movement – composto por integrantes de origem asiática, incluindo um sul-coreano – irá se apresentar na edição 2010 de sua premiação musical anual, ‘MAMA (MNET Asian Music Awards)‘.

Com o recente sucesso da canção ‘Like A G6’, que liderou a parada Billboard nos Estados Unidos, a presença do grupo na ‘MAMA’ gerou animação e expectativas no público.

“Nós não estaremos realizando apenas uma premiação musical sul-coreana no exterior. Pode parecer pouco agora, mas este é apenas o começo de uma nova jornada, e esperamos que em 5 ou 10 anos nós possamos apresentar músicas de diferentes países asiáticos na ‘MAMA’. Nosso objetivo é ajudar no desafio de enriquecimento cultural musical às massas através de um dos maiores shows que sirva de amostra do poder da música asiática”, revelou um porta-voz da MNET Media.

Além do Far East Movement, a premiação desse ano contará com a presença de outros artistas estrangeiros como Chemistry e ZEEBRA, do Japão, Roscoe Umali, das Filipinas, entre outros.

Fonte: StarNews | Allkpop.com
Tradução: Luis @ s2ingayo.com.br
Por favor, não retirar do S2iNGAYO sem os devidos créditos

Anúncios

3 pensamentos sobre “Far East Movement irá se apresentar na ‘MAMA’ 2010

Os comentários estão desativados.