Kim JinHo (SG Wannabe) lançará disco solo em 2011

O vocalista principal do trio SG Wannabe Kim JinHo declarou que fará sua estreia como solista no próximo ano.

Ele revelou à imprensa recentemente: “Eu irei lançar meu 1º disco solo completamente escrito e composto por mim no próximo ano. No recente álbum do SG Wannabe, intitulado ‘SG Wannabe by SG Wannabe 7 Part.1’, foi um esforço para receber canções que combinassem com o nosso estilo e que expressá-las da melhor maneira possível. É por essa razão que nós não pudemos editar qualquer uma das canções”.

Ele continuou: “Nossas personalidades individuais serão expostas através de nossos trabalhos como solistas. Meu disco solo irá expressar alguns pensamentos meus através de músicas”.

Em adição, o SG Wannabe iniciou sua turnê nacional com o show ‘It’s SG Wannabe’ no último sábado, 20 de novembro.

Fonte: NoCutNews | Nate | Allkpop.com
Tradução: Luis @ s2ingayo.com.br
Por favor, não retirar do S2iNGAYO sem os devidos créditos

Um pensamento sobre “Kim JinHo (SG Wannabe) lançará disco solo em 2011

Os comentários estão desativados.