Destaques do ‘Inkigayo’ (21/11/2010)

Confira os destaques do programa musical da SBS neste domingo, 21 de novembro.

2AM recebeu o prêmio de 1º lugar da semana passada com ‘You Wouldn’t Answer My Calls’

SNSD ficou em 1º lugar no programa de hoje com ‘Hoot’

Orange Caramel fez seu retorno aos palcos com ‘A~ing♡’

BEAST com ‘Beautiful’

F.Cuz com ‘Midnight Sun’

KARA com ‘Burn’ e ‘Jumping’

Oh WonBin se apresentou com ‘I Love You And I Love You’ ao lado de HyunAh (4Minute)

HwangBo com ‘Still Beautiful’

Co-Ed com ‘Piripom Peripom’

Maeng Yuna com ‘Vanilla BonBon’

PSY com ‘Right Now’

KCM com ‘Love Bear’

D.Heaven com ‘Like Strangers’

LED Apple com ‘Dash’

TOUCH com ‘Me’

MiHo com ‘I’ll Be There For You’

OP.one com ‘Up Down’

Fonte: YouTube.com
Tradução: Luis @ s2ingayo.com.br
Por favor, não retirar do S2iNGAYO sem os devidos créditos

25 pensamentos sobre “Destaques do ‘Inkigayo’ (21/11/2010)

  1. Ahh meeu deuus que liindaa a apresentação do BEAST
    ADOOREEI!
    Muuiitoo fofaa essa musica *————–*

  2. Hyunah dessa vez não esqueceu a letra de Oh Won Bi.. kkkkk
    SNSD deevas *-*
    2AM lindos, B2ST peeeeeeeeeeeerfeitos, AJ meu sonho de consumo.

    e dando ‘RT’ aqui:

    KARA não pode usar suas roupas por cauda da barriga de fora mas as SNSD podem u_ú

  3. na verdade, ela esqueceu a letra de novo.. coitada da Hyunah 😦
    kkkkkkkkk, to achando que esses erros sao de propósito, como pode errar todo dia? KKK

  4. Me desculpem, mas SNSD já deu… >_< Adoro elas, mas acho essa distribuição (mesmo q seja por votos ou sei lá o q) de prêmios um tanto injusta… =P BEAST TEM q ganhar! =x

    Cadê a outra menina do COED, alguém sabe?? O_o

    KARA não pode usar suas roupas por cauda da barriga de fora mas as SNSD podem u_ú [+1]

  5. olha eu amo SNSD, mas achei mó sacanagem proibirem Kara de usar aquelas roupas por causa da barriga de fora e SNSD poder

    viciei em Aing do Orange Caramel, já é impossível pra mim ficar parada escutando essa música

    amo as performaces de Beutiful, eles parecem se divertir tanto
    hyunseung é muito lindo *-*

  6. Essa música Hoot é um saco, não vejo nada demais na performance delas, Beast ta ahazando e não veio um prêmio ate agora! putafaltadesacanagem com meus amores do Beast. acho muito injusto eles não terem ganhado hoje.
    Engraçado elas podem usar esse tipo de roupa e as KARA não, cadê o povo que não se manifesta, que coisa ridícula! ¬¬
    PSY ahaza hehe
    xD

  7. Soooooo Beast!! calma povo, eles vão ganhar ;* /esperoquelogo
    eu AMOOO as perfs. de Beautiful *———————————-* tão felizes, tão fofos…
    Gikwang e Doojoon, parem de ser perfeitos ;_; (mentira,parem não) Dongwoon tá tão cute, awn *w* #FallingForDongwoon Seob e Seung muito fofos*o* cantam muuuito

    JUNNIEEEEEE!!!!!!!!!! meu amor ♥ o sonho de consumo da Bianca eh o AJ, o meu eh o Junhyung xD existe coisa mais fofa e perfeita nesse mundo que o Junnie?? nããããão =DD (U) oh beautiful (U) so beautiful (U) my beautiful nothing better than you♫
    F.Cuz \o/ \o/ melhoram a cada live *—-* /orgulhomaster

  8. SNSD eu ate que gosto delas mas eu tb n vejo nada d+ na performace delas em hoot acho mto sei la automatico o clipe elas são sem expressão mas eu gosto delas sim parabéns pra elas.
    Mas BEAST mto melhor com Beautiful *o*
    essa foi a semana de estreia deles quem sabe semana que vem ja nao rola alguma coisa hehe tomara que sim ^^
    eles merecem conseguindo por as 5 musicas do mini no TOP 5
    e ganhando a popularidade que estão nos sites de kpop globais so falta ganhar uns charts xD

  9. KARA não pode usar suas roupas por cauda da barriga de fora mas as SNSD podem u_ú [2]
    o negócio é, Soshit pode fazer a pior musica, elas vao ganhar, os Sone’s roubam nas enquetes, esse psicoticos, e a SM, duvido que nao pague pra elas ganharem uns premios, é a maior puxação de saco pra SM

  10. a SM, duvido que nao pague pra elas ganharem uns premios, é a maior puxação de saco pra SM +1

  11. ja to cansada dessa historinha q o povo fica dizendo q a SM paga pra as snsd ganharem premios…se a sm realmente pagasse, então pq THE TRAX não ganhou nem um mutizen ou k-chart com a musica q eles tavam promovendo? ou q apesar de o f(x) ser considerado um girlgroup ídolo elas quase naum tem nenhum premio.
    Por favor me corrijam se eu tiver errada.
    Só pq tem gente q não gosta das soshis, não quer dizer q ninguem gosta dela aff .

  12. KARA não pode usar suas roupas por cauda da barriga de fora mas as SNSD podem u_ú [2]

    isso é totalmente injusto!! se for pra proibir, tem q ser pra todos. regras sao pra todos, ou proibem pra todos ou liberam pra todos, só uns e outros num dá né ¬¬

  13. a Hyoyoung machucou o pé.. tem até foto do outros integrantes do co-ed visitando ela no hospital…

  14. Nem comento sobre Shoshi. Deixem a Coreia ser idiota.

    Agora, pelo amor de deus né HyunA? que falta de profissionalismo en? É por que não é seu comeback stage não é? Não sou fã de F.T island, nem do Woo Bin, mas estou realmente chateada por ele… Meu, ela esqueceu as letras DUAS vezes. Que isso.

    Gente, Midnight Sun é a melhor musica nesses dias, alem da performance de FCuz ser muito boa. Seus vocais só melhoraram…

  15. HyunA meu amor, pare de ferrar as apresentações do Wonbin okk? Eu agradeço T-T
    Kara <3~ Quero essas roupas laranja pra mim :3
    E poxa, o cabelo da Ham tá… MINUSCULO O_O

  16. Meu! q foi isso da HyunA, q pior, ela ja é horrível cantando , e ainda me da uma dessas O.O, se mata muiée! Ou APOSENTA!

  17. FIGHTING B2ST \o/
    Acho que eles super merecem ganhar. Touch e Led Apple também, mas não dá para comparar eles com B2ST. *-*

Os comentários estão desativados.