SM diz oficialmente que receberia HanKyung de volta

Apesar das recentes controvérsias envolvendo HanKyung em um comercial chinês, a SM Entertainment revelou que ainda assim receberia o cantor de volta, se ele decidir retornar à Coreia.

Um porta-voz da companhia declarou na última sexta-feira, 19 de novembro: “HanKyung entrou na justiça com uma ação contra a SM Entertainment em 21 de dezembro de 2009. Todas as investigações foram concluídas e nós estamos na espera no julgamento final. Estamos curiosos para saber o por que o tribunal ainda passará por mais um julgamento. A relação entre HanKyung e a SM está apenas se tornando mais desconfortável por conta desses atrasos”.

Com relação aos sentimentos da companhia com o atual contrato de HanKyung, o porta-voz declarou:

“Na época da assinatura do contrato, HanKyung estava presente com a sua mãe e ouviu claramente a explicação de que o contrato poderia durar 13 anos. Foi ele quem assinou. É ridículo para ele sair agora e afirmar que recebeu um tratamento injusto da Coreia e que o contrato inteiro é inválido.

A China tem avançado bastante recentemente, porém, na época, como ele poderia ter desenvolvido suas habilidades no país para se tornar uma estrela internacional? O próprio HanKyung sabia que o sistema de criação de estrelas da SM Entertainment era superior, razão pela qual ele veio para a Coreia.

Houve algumas situações nos meses iniciais de carreira do Super Junior onde ele acabou passando por situações desconfortáveis devido a problemas com o seu visto, porém o fato de ele estar alegando que o contrato está inválido é apenas uma desculpa.

Tem surgido diversas controvérsias sobre ‘contratos escravos’ na indústria do entretenimento ultimamente, e pelo que vemos, HanKyung só quis se juntar ao movimento e agora está sendo usado pelos assessores à sua volta. Se ele sabe que não conseguiria sozinho se tornar uma estrela famosa na China e sem qualquer suporte, eu espero que ele repense se é certo para ele ir contra a companhia que o criou até agora.

Na época que ele entrou com uma ação na justiça, os integrantes do Super Junior e os funcionários da companhia descobriram o ocorrido através dos noticiários. Nós também estamos esperando para que o polêmico comercial no qual ele se envolveu não seja verdadeiro.

Apesar de tudo isso, a SM Entertainment acredita que seja melhor para ambos HanKyung e a companhia se reunirem novamente ao invés de rescindir o contrato. Assim que HanKyung decidir voltar, nós o aceitaremos de volta”.

Fonte: New Daily | Allkpop.com
Tradução: Luis @ s2ingayo.com.br
Por favor, não retirar do S2iNGAYO sem os devidos créditos

Anúncios

15 pensamentos sobre “SM diz oficialmente que receberia HanKyung de volta

  1. Poisé, ele nunca seria o que ele é hoje sem a SME. E também, sobre o caso dos problemas do visto, tem toda aquela história do Heechul e pans, ele também tem que pensar nos membros que realmente gostavam muito dele ~
    Volta HanGeng. ç-ç/

  2. queria muito, muito mesmo que ele voltasse, estrelas reunidas brilham mais forte s2
    ele deve ser grato a SM mesmo, se não ~ele nunca seria o que ele é hoje +1
    acontece que todo mundo sabe que a SM é mercenária pra cacete, cabe ao nosso HanGeng escolher. sonho com uma longa conversa entre eles e no final de tudo, um acordo que deixe todo mundo feliz (:
    quero esse final feliz logo, só isso çç

  3. volta HanGeng por favor pense no HeeChul e …
    pera pq vcs não são “legais” assim com o DBSK?

  4. BRUNA Porque DBSK não tem envolvido OUTRO PAIS! simples. a SM sabe que não pode gerar tamanha controversia em relação a outro pais, senão a China passará a olhar com maus olhos e talvez gerar impecilhos para que a SM recrute outros escrav… digo chineses, entende?

  5. realmente , tão puxando saco do HanGeng por causa da China e tal …
    mas ele bem q podia voltar né *—-*
    tá q ia ser meio estranho , depois de todas as acusações q ele fez… mas mesmo assim , seria lindo se ele voltasse *O*

  6. Queria muito que o Gengzinho voltasse para o Suju, ele é meu suju favorito *-*

    Mas tá na cara que a SM está querendo passar por boazinha e legal… já que a audiência do DBSK sobre os contratos escravos é em dezembro…

    E ela que passar uma boa imagem para o Juiz

  7. queria muito que ele voltasse.. mas se ele não tava feliz na SM , então é melhor que ele tenha saindo u.u
    Mas tá na cara que a SM está querendo passar por boazinha e legal… +1

  8. SuJus pra mim não é mais o mesmo sem o Han… :/
    Ele faz muita falta, se ele voltasse seria um sonho realizado pra mim, mesmo eu nao tendo mais esperanças depois de tudo que ja aconteceu e tal… 😦

  9. volta HanGeng por favor pense no HeeChul e …[2] ‘EEE Pense neleeeeeee
    AAAAAAA volta Please te amoo ! /ignore -v-

Os comentários estão desativados.