Tiger JK irá se apresentar com artistas estrangeiros na ‘MAMA’ 2010

O rapper Tiger JK, do Drunken Tiger, irá colaborar com artistas globais na edição 2010 da premiação musical anual da MNET, ‘MAMA (MNET Asian Music Awards)‘.

Os artistas convidados são dos Estados Unidos, Filipinas e Japão, objetivando criar uma apresentação especial promovendo a música global.

Tiger JK comentou: “Não importa que tipo de música você faz, jamais irá avançar se pensar pequeno para sempre. Para se realizar uma cerimônia de premiação musical como a ‘MAMA’, apresentando músicas de todos as partes da Ásia e mostrando interesse em cada um dos presentes, eu considero algo muito receptivo para mim como artista”

Um porta-voz da ‘MAMA’ declarou: “A maioria dos artistas do mercado musical sul-coreano que mostra nossa música ao resto do mundo é formada por grupos ídolos de dança. Nós esperamos que a apresentação de Tiger JK nos dê uma oportunidade de promover uma variedade de gêneros. A apresentação em si será extremamente em larga escala e quebrará paradigmas do hip hop”.

As estrelas convidadas para essa apresentação especial da ‘MAMA’ incluem Stylistic Jones, dos Estados Unidos; ZEEBRA, do Japão; e Roscoe Umali, das Filipinas. Todos os 3 têm trabalhado frequentemente com Tiger JK em colaborações e criaram uma amizade profundamente baseada em música.

A canção que eles irão apresentar também está sendo produzida por um famoso produtor musical japonês, Fantastic Plastic Machine (FPM). Sobre sua participação na MAMA 2010, FPM declarou: “Eu amo o significado de estar por trás de uma colaboração entre diferentes países asiáticos. Essa é uma apresentação que eu tenho esperado para ver”.

Fonte: Newsen | Nate | Allkpop.com
Tradução: Luis @ s2ingayo.com.br
Por favor, não retirar do S2iNGAYO sem os devidos créditos

Anúncios

Um pensamento sobre “Tiger JK irá se apresentar com artistas estrangeiros na ‘MAMA’ 2010

Os comentários estão desativados.