SM lançará grupo projeto chamado ‘SM The Ballad’

Segundo anúncio da SM Entertainment nesta sexta-feira, 19 de novembro, os cantores Jay Kim, do The TRAX; JongHyun, do SHINee; KyuHyun, do Super Junior; juntamente com o novato Dino formaram um grupo projeto.

Um porta-voz da companhia revelou: “Um novo grupo projeto de baladas, chamado SM The Ballad, foi criado, e o seu 1º disco, intitulado ‘Really Missing You’, será lançado no dia 26 de novembro. O SM The Ballad é uma colaboração entre diferentes cantores que darão uma nova visão ao gênero balada”.

O 1º disco terá vocais de Jay Kim, KyuHyun, JongHyun e Dino, novato da SM Entertainment. O cantor tem 18 anos ficou 2 anos em treinamento pela companhia e é dito como detentor de uma voz poderosa, fato que já tem atraído a atenção dos fãs da companhia.

Fonte: Sports Chosun | Allkpop.com
Tradução: Luis @ s2ingayo.com.br
Por favor, não retirar do S2iNGAYO sem os devidos créditos

10 pensamentos sobre “SM lançará grupo projeto chamado ‘SM The Ballad’

  1. Que lindo! *-*
    Não sou muuuito fã de baladas coreanas, mas me derreto com a voz do Kyuhyun e do Jonghyun.
    Já espero ansiosa!

  2. Antes de ler a notícia e ver o Kyu, fiquei meio confusa pensando que era outra pessoa -Q
    OWN! Muito ansiosa *-*

  3. anciosa d+. amo o jonghyun, o kyu e o jay.
    esperar pra ver essa mistura de vozes lindas e o debut do dino.

  4. omg, isso será lindo.
    o JongHyun ta no meio, não tem como não ficar bom

  5. Não sou muuuito fã de baladas coreanas, mas me derreto com a voz do Kyuhyun e do Jonghyun. +1

  6. Não curto MESMO a voz do JongHyun, acho que Onew deveria estar no lugar. Agora, como alguem que está apenas ouvindo, cadê o Bass desse grupo? O jay não é bass, o Kyu também não, e o Jonghyun é uma… soprano rs, então, será que é esse Dino?
    E toda vez que falam ” Ele tem poderosos vocais” eu me decepciono…sério mesmo.

    Vamos ver… vamos ver…

  7. Yay, fiquei muito feliz com a notícia!! ^o^ Amo muito as vozes do Jay e do KyuHyun~♥ E mesmo o Onew sendo o meu preferido, eu acho que a voz do JongHyun vai soar muito bem junto com as dos outros! Estou ansiosa pra ouvir o novato – ou melhor, estou ansiosa pra ouvir o album inteiro!! \o/ Aposto que vai ser incrível! ^^

  8. tirando esse Dino que eu não conheço, só vai ter fera. então vai ser tipo, foda *-*
    a voz do JongHyun é uma coisa de louco gemt, e eu acho que vai combinar super com esse gênero. e apesar dele ser incrívelmente incrível também acho que o Onew canta melhor, a voz dele é p-e-r-f-e-i-t-a cara, SEM MAIS.
    não vejo a hora de ouvir esse álbum, sinto que vem coisa MUITO boa por aí~~ ☺

  9. Surtei absurdamente!
    Era um dos meus sonhos isso aí… Mas meu projeto inicial incluia Jae e Junsu, Yesung, Onew… *mimimi*!
    Mas Kyu e Jonghyun já é demais pra mim! Os dois cantam maravilhosamente bem e eu tenho chiliques internos só de ouvir a voz deles! *o*
    CARAMBA, MEU HYUN VAI REALIZAR UM DOS SONHOS DELE! 😀
    DAEBAK. Sem mais. Mal posso esperar pra ouvir o album todo! o/

Os comentários estão desativados.