Qual é o ídolo masculino mais ‘bonita’?

Recentemente, fotos de ídolos masculinos maquiados chamaram a atenção dos internautas.

No dia 17 de novembro, foram postadas no site oficial da MTVK fotos de ídolos masculinos usando uma maquiagem feminina. As fotos foram montadas por uma fã americana, através do photoshop. Nas imagens, os integrantes de grupos ídolos aparecem usando máscara e batom vermelho.

Neste dia, o ídolo que foi escolhido como sendo a mais ‘bonita’ foi Kim JaeJoong, do trio JYJ. A MTVK afirmou que a imagem sexy e provocante de JaeJoong é de ‘um rei (ou talvez uma rainha) que não há motivos para discussão’.

Os cantores Lee Teuk e Hee Chul, do grupo Super Junior, e Onew e TaeMin, do SHINee, também chamaram a atenção pela sua imagem bonitinha e pura.

No entanto, os cantores Taec Yeon, do 2PM, Yoon DooJoon, do BEAST, e JongHyun e Key, do SHINee, foram as vítimas da montagem de fotos. Os 4 ganharam muita popularidade pelos seus charmes bem masculinizados. Com fotos que mostram uma imagem completamente diferente, os fãs só puderam dar risadas.

Fonte: Ilgan Sports
Tradução: Jenny @ s2ingayo.com.br
Por favor, não retirar do S2iNGAYO sem os devidos créditos.

36 pensamentos sobre “Qual é o ídolo masculino mais ‘bonita’?

  1. KKKKKKKKKK, meldelz!!
    Até de mulher, meu Hero Jaejoong fica liiiindooo (ou lindaaaa) *—–*
    O Leeteuk ficou gay assim, mas não parece mulher… hahaa
    Ueeh, e as fotos do Taec, Doojoon, Jonghyun e Key???

  2. kkkkkkkkkkkk que maldade
    Eles são bonitos ate maquiados, mas prefiro eles originais.

  3. HAUHAUAHAUHAUAHUA
    Taec Yeon e DooJoon ficaram MUITO tensos!
    ahuahauhauahuahau
    ah, HeeChul, ele tinha q tá mesmo…
    ele meio q parece uma menina, até sem máscara e batom ^^
    Nem achei Onew e TaeMin…”puros”…mas tbm, essa foto do TaeMin não ajuda ‘-‘

  4. Haaaa o que fizeram com o meu Onew uahuhsuhsu
    Ele é lindo.. mas maquiado desse geito ta muito estranho kkkkkk

  5. Key ta parecendo a rihana ! TaeMin ta parecendo um traveco, nesse foto ainda ! muuuito tenso. mais eu ri demais vey ! HAUHUSHUIHAISH

  6. SAKSAPOKSAPOKSAPSA. WTF? AI MEU DEUS, O TEUKBABY VIROU UMA MENININHA? COMO ASSIM? SAKOKASPOKSAPOKSAPOSAKSA

  7. nossa ficou bem engraçadas as fotos mais o Jaejoong ate mesmo de mulher o jaejoong fica lindo!!!!!!!!!!!!!!

  8. MEU DEUS =O O QUE ACONTECEU COM O MEY KEY, E COM MEU JEJUNG? D:

    OMG!

    a foto do Jejung, era meu avatar do msn x-x

    nem ponho mais

  9. ONEW? KEY? HERO? JONG HYUN? SÃO VOCÊS? D:
    qq-
    G-ZUIS .. Estão muito tensos D:
    Mas mesmo tensos com maquiagem, são lindos igual *—–*
    Mas prefiro vcs sem make ;D QQ-

  10. Kkkkk a coisa que mais gosto desse site sao os comentarios e a criatividade dessa negada…
    O, meus pais ja achavam eles com cara de mulher, agora eles vao achar o que? Kkkk sem comentarios. 😡

  11. kkkkkkk xD Só faltou o minho pro shinee virar uma girl band AHUSHAUSHAUS +1
    Jaejoong… meu, ficou muito estranho, ou estranha seilá ^^’
    OH GOD =O quísso Doojoon???? oq o Seob vai pensar quando te ver assim,hein? -qn
    Taec virou um travecãão >.< Key me assustou um pouco '_' but, Key ♥

  12. Ai que vergonha, o Taec ficou parecendo uma trava -qq
    Mas continua lindo e sexy KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Doo Joon tbm *.*
    O Leeteuk nem ficou tãoooo menina assim, só um pouco Huhsushusushsu
    Mas todos perfeitos.
    xD

  13. UHAuahuahuahauahuahauahuah xD
    Ri muito do Doojoon hauhauahuah xD
    Parece que o Taemin não precisa de muito pra ficar lindA ^^
    Nem o Heechul.
    Mas o Key, podiam ter caprichado na foto. Aposto que ficaria linda tbm -_-
    Só faltou o Minho pro shinee virar uma girl band +1

  14. O Jae ficou muuuito linda! Se eu fosse um homem, estaria apaixonado depois de ver essa foto!!
    Ele ñ gosta q digam q ele tem uma beleza feminina, espero q ele nao veja essa foto entao –‘

    Taec ficou muuito estranho… Jong ta parecendo uma ajumma!!

  15. aah, o Hero é lindo de todo jeito, mais ele não tem o jeito todo..
    acho que ngm vence o Hee Chul, kkkkkkkkkkkk

    não gostei do Taec e do Joon ;~
    TaeMin lindo ♥

  16. Putz… o Kim jaejooong continua lindo, mas eu keriia ver o DongHae ai
    -HUASHUASHUASHUAS
    acho que ngm vence o Hee Chul, kkkkkkkkkkkk²
    Minha “diva” (heeChul)

    PS: o Jaejoong faz umas coisas q parece ser Gay!

  17. o heechul ficou uma graça..

    mas Taec Yeon, Yoon DooJoon, JongHyun e Key, sinto muito pelo termo eles tão parecendo drag queens..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk principalmente o teac….kkkkkkkkkk

  18. Genten, DooJoon, Key e TaecYeon ficaram parecendo um travecooo XD~
    TaeMin e HeeChul ficaram lindas, amey *:

  19. O Hero ficou fofo demais, mas ficou bem gay, não muito mulher. O TaeMin seria uma menina muito feia, pqp. AJSOPIDFJASFJ[ÁSJFA´FJAOJFA. Chul muito “linda”. q Key e Jong sem comentários. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. E o Taec? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Ai. Dilatei meu rim.

  20. O Onew é linda *-*
    HeChul é diva né, pra mim ele é o mais lindão de todas ❤
    WTH TAEC E DOOJOON. WTH.

    Key então! Meu shisus, proteja!

  21. USAHUASH
    Que maldade fazer isso, mas eles são lindos mesmo e ficam lindos com qualquer coisa
    Achoq ue até de mendigos uashhauhas

  22. Os melhores:

    Taemin
    Onew
    JongHyun

    Os piores:

    TaecYeon
    DooJoon

    kkk euri’

    Tava faltando mais gente ki tem cara de mulher aê…

  23. Cai da cadeira com o Key e o Taec KHWEAHWKEHAKWHKEAHKEHKWAHEKHWAKHAKWHK
    Heechul sempre tá DIVA com ou sem maquiagem .
    Onew tá lindo , mais sem maquiagem fica melhor .

    Só falta as mulheres com cara de homem AUHSUAHSUH !

  24. M.E.D.O !

    Lee Teuk e Hee Chul ficaram muito parecidos com mulheres de verdade XD ~!

  25. esse negosso e meio bisarro, eu sinceramente prefiro eles homem mesmo…
    taecyeon me deu medo…

  26. Ata nos primeiros comentários não vi ninguém falando do HeeChul e como assim não falar dele?
    HECHUL É DIVA GENTE ! e não me surpreendeu kkkkkkkkkkkkkk
    JaeJoong esta ”linda”
    o que fizeram com o meu Taec ? shuahsuahusa

    MAS O QUE ME DEU MEDO AI FOI O KEY KKKKKKKKKKKK

  27. hahaha hilário! Hee Chul sempre ‘ahazando’ tão lindaaa *aloka* os outros ficaram com cara de ‘travesti’ haha principalmente o Taec Yeon e o Yoon DooJoon. haha~~

Os comentários estão desativados.