Destaques do ‘Music Bank’ (19/11/2010)

Confira os destaques do programa musical da KBS2 nesta sexta-feira, 19 de novembro.

SNSD ficou em 1º lugar com ‘Hoot’

BEAST fez seu retorno aos palcos com ‘Lights Go On Again’, ‘I Like You More Than Anything’ e ‘Beautiful’

F.Cuz com ‘Friend’s Graduation’ e ‘Midnight Sun’

Orange Caramel com ‘A~ing♡’

Kim YeoHee (Apple Girl) com ‘Beautiful Day’

Bebe Mignon fez sua estreia nos palcos com ‘I’ve Only Done Good Things For You’

HwangBo se apresentou com ‘Still Beautiful’

2AM com ‘You Wouldn’t Answer My Calls’

Girl’s Day com ‘Nothing Lasts Forever’

Buzz e Venny com ‘I Hate Women’

Byul com ‘It Hurts So Bad Today’

Co-Ed com ‘Piripom Peripom’

D.Heaven com ‘Like Stranger’

A.ble com ‘Dead Love’

Fonte: YouTube.com
Tradução: Luis @ s2ingayo.com.br
Por favor, não retirar do S2iNGAYO sem os devidos créditos

19 pensamentos sobre “Destaques do ‘Music Bank’ (19/11/2010)

  1. Adorei F.Cuz, Amo eles, se apresentaram super bem, só teve uma coisa que me deixou meio assim, o Yejun tava com as unhas pintadas de preto, não sei se gostei ou não, mas chamou minha atenção, porque normalmente os garotos não pintam as unhas na apresentação. Estranho, mas eu AMEI ! Gosto quando fazem coisas diferentes do normal…
    E BEAST, meu Deus, sem palavras pra explicar…

  2. Tava assistindo as outras apresentaçãoes e notei uma coisa, não são 4 as meninas de CO-ED?
    Tá faltando uma, uma que ta normalmente com o cabelo bem comprido castanho, sabem o nome dela?
    E Também adorei A~ing♡, no começo não gostei muito, achei muito cuticuti, mas depois de assistir a apresentação comecei a gostar bastante da musica….

  3. isadoraa o nome dela é HyoYoung ela quebrou o tornozelo e não pode se apresentar mas preferia que eles parassem um pouco ao invez de se apresentar sem ela
    e AMEI o comeback do F.Cuz

  4. BEAST se diverte muito com Beautiful +1
    f..cuz foi a sensação.
    alguém sabe o pq da hyorim e do joongki estarem chorando na premiação de hj?

  5. a snsd ganhou de novo \o/
    adorei as apresentações do beast eles estavam tão alegres deu pra ver que eles se divertiram bastante estou cada vez amando mais eles ❤

  6. ohhh SNSD em primeiro mas sinto falta da Fany fica um vazio no meio do grupo mas ta xou de bola

  7. Beast tem poucos fans por aqui…mas na Korea eles estão mto mto bem mesmo *o*
    ainda mais em sites globais como o allkpop sempre que sia noticia deles ficam nos posts mais comentandos ^^
    BEAST se diverte muito com Beautiful +2

  8. FCUZ foi perfeito. só isso.
    Eles cantaram muito, tudo ao vivo, e amo MidNight Sun. Na verdade, esse album todo está diferente e muito agradavel. Ouvi a intro do album e já me derreti, por que tinha um quê de rock, e depois essa coisa linda que é MidNight sun, e outras…não tem uma que eu não tenha curtido. só acho que o album ficou um pouco diferente …demais. O povo não vai curtir…

  9. Beast♥ eles se divertem tanto ^_^ e eu também
    amei a coreografia(1° live que vejo de Beautiful,ok) >.< Gikwang tão feliz *—–* Dongwoon roubou minha atenção nos 3 videos=D 3:30 – pirada geral do maknae auhsauhsauha ♥ Doojoon sendo perfeito de novo *w*
    F.Cuz foi divinamente perfeito *———–* cantaram muito, tudo ao vivo+1 to até sem comentários pro live, foi muito perfect *o* também chamou minha atenção as unhas do Yejun .__. Kaaan<3 muito muito meu o/

  10. Nique :
    Hyorim e Joongki estavam chorando pq eles não vão mais apresentar o Mubank

    essa foi a semana dos comebacks nooossa.
    Beast sem palavras neh eles não erram
    amei o F.cuz fiquei impressionada, pena que eles não tem taaaanto apoio assim na Coréia #issovaimudar

  11. SOSHI ❤
    Mereceram o prêmio, amei!
    E os meninos do beast? Perfeitos, néa?? Desde quando o maknae se faz de tão fofo assim? Vi fanservice com o DooJoon ❤
    Co-ed tão fofinhos *-* Cada vez melhores.♥

  12. OBS: Mariido? ke ke isso? você só tah conseguindo enloukecer a branquinha do cabelo rosa aki ‘-‘
    MEU DEUS primeiro, ele chega em Midnight Sun de Lady GaGa, agora de unhas pretas?? #morri

    Tá liiindo! amei o seu cabelo tbm ‘-‘

    Parabéns, amor ❤ continue assim!

    E o Kan, Jinon e LeeU tbm! continuem assim!

    F.CUZ ❤

  13. AI MINHAS SOSHIS LINDAS, MAS COM CERTEZA A FANNY FAZ FALTA

    BEST BONS!!!

    E CONCONDO COM A “ISADORA” NO COMEÇO ACHEI AING MEIO FRUFRU D+, MAIS JÁ TA GRUDADA MINHA KBEÇA !!!

Os comentários estão desativados.