DBSK tem mais um recorde registrado no Guinness Book

O grupo coreano Dong Bang Shin Ki aparece mais uma vez no Livro Guinness dos Recordes Mundiais.

De acordo com contagens, o grupo ídolo masculino sul-coreano Dong Bang Shin Ki, do dia de sua estreia até o dia 19 de março de 2009, participou de inúmeras fotografias para revistas, álbuns, singles, comerciais, propagandas, etc., tendo acumulado mais de 500.000.000 de fotos (incluindo fotografias em grupo, solo e com outras pessoas). Dong Bang Shin Ki tornou-se o grupo de artistas com o maior número de fotos dentre todas as celebridades do mundo.

O recorde foi oficialmente registrado no Livro Guinness dos Recordes Mundiais. Dong Bang Shin Ki já havia aparecido no Livro dos Recordes por possuir a maior fanbase do mundo.

Fontes: baidu | sharingyoochun.wordpress.com

Créditos: s2ingayo.wordpress.com

Não retirar sem os devidos créditos.

16 pensamentos sobre “DBSK tem mais um recorde registrado no Guinness Book

  1. caraca… eu eu não tenho nem 0,0001% dessas fotos i.i~~
    mais uma mostra de como DBSK é fods

  2. TVXQ são os reis do mundoooooo 😀
    mas como fã fico decepcionada por ter tão pouco comparada com 500 milhões :O

  3. ENFUUU *-* que phoda mew, daqui a pouco eles batem o recorde de mais aparições no Guiness e ai entram pro Guiness de novo -q XD

  4. DEEEEEEEUS QUANTA FOTO! XD
    O que eu tenho deles não é NADA perto disso.
    TVXQ são os reis do mundoooooo [2]

  5. Se eu não tinha nem 1/3 disso antes de formatar o pc,agora então ;_;

    Mas maravilhosos como sempre!
    daqui a pouco eles batem o recorde de mais aparições no Guiness e ai entram pro Guiness de novo -q [2]

  6. Karaks O_____O
    eu praticamente tenhu quase nada de fotos deles entaum ._.
    e olha q eu achava q tinha muitas 8D~~

    TVXQ são os reis do mundoooooo [3]

  7. Meu computador já é lerdo com as poucas pastas que eu tenho de imagens *cofcof* imagine se eu tivesse 1/3 de todas as fotos do DBSK 8D

    DBSK fighting ~ ♥

  8. ô povo que gosta ‘dum flashzinho (Y)
    uiaohhauhuai
    mais meu deus é muita foto D:

    quem me dera ter 1/3 disso tudo *pc implode* 8DDD

    dbsk ♥ ³

  9. tpw q…OLOKO MELDELS…
    isso q eh gostar de flash xDDDD
    omG…qm me derah ter 1/3 dessas fts .-.

Os comentários estão desativados.