JYP promete aos fãs brasileiros pelo Twitter que irá trazer as Wonder Girls à América do Sul

Park Jin Young (JYP) é uma das celebridades coreanas que recentemente aderiram ao Twitter.

Uma das usuárias do nosso fórum, -nihs-, enviou um twit a ele perguntando se haveria alguma chance de as Wonder Girls realizarem atividades promocionais na América do Sul:

Os fãs latino-americanos podem ter alguma esperança de ver as Wonder Girls na América do Sul?

"Os fãs latino-americanos podem ter alguma esperança de ver as Wonder Girls na América do Sul?"

E JYP enviou como resposta:

Sim, prometo. Mas você tem que espalhar as Wonder antes de nós irmos!

"Sim, prometo. Mas você têm que espalhar as 'Wonder' antes de nós irmos!"

Sigam JYP no Twitter, e não se esqueçam de mostrar a ele o quanto os fãs brasileiros amam as Wonder Girls!

Créditos: nihs05 & s2ingayo.com.br
Não retirar sem os devidos créditos.

28 pensamentos sobre “JYP promete aos fãs brasileiros pelo Twitter que irá trazer as Wonder Girls à América do Sul

  1. hauhauahuahuahuAUAUAUAa
    dani, depois vc me apresenta ele /sei
    jypppp!!! we love you!! *_*
    come to brazil!!!

  2. ahuuhauhauh adooooro como essas minas são stalker ❤
    mas mano, ó JYP palavra hein… quero as WG aqui *___*

  3. AIMELDEUS, AIMELDEUS, AIMELDEUS!! Tô morrendo, ok?
    JYP é muito foda. <3333E eu alí no print. *acena* /dork

  4. *se descabela e sai correndo pela casa*
    \O/~~/O/
    Calma todos *o mais exaltado* parece então que ele só vai traze-las aqui se tiver uma boa publicidade é isso? Então vai depender dos fãs esse trabalho?o-õ

    Muito bom isso, pelo mostra que ele tem conhecimento daqui ^^

  5. Vou comprar um som pro carro da minha irmã e colocar na frente de casa tocando Wonder Girls no ultimo volume o dia inteiro 8D~
    quem sabe a popularidade delas cresce aqui 8D~~

  6. postem mais, dizendo q ama eles e q qrem eles no brasil…hauhauauhaua
    coloquei essa pag pra ele..XDDDDD

  7. Faz igual politico, aluga avião e enche a cidade de panfleto caindo do ceu 8D

  8. hUAHuahuHAUa
    Dani virou a melhor amiga dele agora .. huahauhaua~~

    O que seria muito bom pra ajudar a espalhar o ‘wonder’ no Brasil, é pedindo a música NOBODY versão inglês nas rádios do Brasil ..
    E começar a ‘comprar’ as fãs dos Jonas Brothers .. MUAAHHAHAHAHAHAHA

  9. AI MEU DEEEEEEEEEUS
    nem sou fã de WG, mas mano

    nem sei como me expressar *_________*

  10. q perfeito mew *0*~….vamu trabalhar cambada e divulgar WG xD~
    daniS2jiyong EL RI D MAIS mew xD~ do lanc d JYP

  11. AIMELDELZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!ai
    ai…
    calma..tou respirando fundo…ai…WG aki?
    um sonhoo!!!
    cara que feliz…fikei muitoo felizzzzzzzzz!!!

    gente…n tenhu muitas palavras agora…

  12. hauhauhauhauhauhauhuaahuhauha
    A Macaca se comunicando com a gente: que emoção~~<3
    E nós já espalhamos as Wonder pelo Brasil da nossa forma.
    ^^v
    AJA

  13. Oh! Ooh! OOOh!OOOOOH!
    *Hiperventila*
    CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACA!
    AHSIUahsiuaHSIUhaiush
    JYP mano chegado da Dani XDDDD
    Meu vai ser MUITO PHODA se elas vierem msm!

  14. Até gostaria de ver as Wonder tchutchucas por aqui

    *imagina elas no faustão com as letrinhas embaixo, ai vem ele e pede pra elas fazer nobody em ritmo de forró*

    Mas eu preferia que viesse o 2PM fikadik

  15. UAUUUUUUU olha a Dani que chique!!rs
    Deve tá morrendo de felicidade!!hehehe

    Legal!!
    Adoraria ver as Wonder cantando Tell me!!
    A gente tem que começa a espalha a fama delas

    Vou comprar um som pro carro da minha irmã e colocar na frente de casa tocando Wonder Girls no ultimo volume o dia inteiro 8D~[2]

    Ri disso, mas adorei!! O carro do meu irmão já tem então vou lá por tell me e vicia o povo!!hahahahahaha

    Quem sabe o YG faz a mesma coisa e traga o BB para o Brasil!!
    E eu também quero 2PM!!

    Deu pra nota que eu me enpolguei com isso!!*olhaotamanhodopost*

  16. *-*

    Meeeu Que sonho!
    se elas vierem pra cá eu que nem sou tão fã vou atrás
    XDDDDDDD
    Depois dessa!

    Kiiii!
    Vc é fods >-<"

  17. OMG to morrendo…..adorey DANI ti amo vey
    ow imaginas elas com akele sotaki mara tentando fala portuga……..OMG morri

Os comentários estão desativados.