Siga suas celebridades coreanas preferidas no Twitter!


Com o atual sucesso do site de relacionamentos Twitter, seria uma grande experiência se você pudesse ter seus artistas coreanos preferidos na sua lista de ‘seguidos’.

Cada vez mais e mais celebridades coreanas estão se cadastrando no Twitter, artistas como BoA, Lee MinHo, Kim HyunJoong (SS501), Wonder Girls, Park JinYoung (JYP), Se7en, entre tantos outros.


Segue uma lista de Twitters de celebridades coreanas:

A lista dos perfis dos membros do TVXQ no Twitter não é confirmada, mas segue:

Enquanto a comunidade Twitter se torna cada vez maior, há também a versão coreana do Twitter chamada me2DAY (http://me2day.net/).

No me2DAY há ainda os perfis das garotas do 2NE1 para que os fãs possam seguir cada atualização das suas atividades durante o dia. Aproveite e confira nosso tutorial de como se cadastrar no me2DAY, clicando aqui.

Fonte: sookyeong.wordpress.com
Créditos: s2ingayo.com.br
Por favor, não retirar do S2iNGAYO sem os devidos créditos.

17 thoughts on “Siga suas celebridades coreanas preferidas no Twitter!

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiin, vo fazer um twitter pra miim acompanhar direitinho o Jaejoong oppa meu amoooooooor *-*

  2. SOH PQ A SOOKYEONG FALOU QUE EH VERDADE .. TDO MUNDO ACREDITA?
    huahUHAUahuHUAHuahUHAUhuaHAUhuahUHAUha ..
    TO ZUANDOOOOOOOOO!!!

    e da hyori é fake então?!!!!!
    agora num lembro o dela .. mas eu tinha visto e um blog no daum tava falando que era alguem escrevendo por ela .. mas era original!! >,,<
    mas blzaaaaaaaaaaaaaaaa ..
    jah to segundo todos .. menos TVXQ .. LOL! hUAHuhau'
    thaaanks!!

  3. eu já follow qse td mundo ae, mas thanks \o\
    e vamos twittar eles até enlouquecer 8D

  4. ^ o 2PM não tem twitter
    só as Wonder Girls e o JYP!
    O pessoal sempre pede pro JYP deixar o 2PM fazer twitter ..
    vamos ver se um dia ele atende nossos pedidos .. heuehuehue~

  5. AAAWN já tow seguindo meu Minho ~~<3 /a que criou twitter só por causa dele huuhahuahuahuauhhua

    thnx Luh *-*~~

  6. Eu nao acho que esses dos DBSK seja verdadeiro.

    Eu andei vasculhando o twitter dos ‘amigos’ deles e o que parece q é um grupo de meninas q ja se conhece e ficam brincando com isso. Posso estar errada, nao sei.

  7. Pingback: JYP promete aos fãs brasileiros pelo Twitter que irá trazer as Wonder Girls à América do Sul « SARANGiNGAYO

  8. Oh god, estou tao desatualizada, tenho o twitter e faz um tempo q n mexo nele, agora q vi essa noticia pqp…to doida…seguir o Kim hyun joong my love=p, meu deusu..obrigada pela informação!! =D

  9. Pingback: JYP traz One Day (2AM e 2PM) e Joo ao Twitter « SARANGiNGAYO

Os comentários estão desativados.